SOBRE  A  C A M P A N H A

SOBRE A INICIATIVA

A campanha "Hospital Manoel Gonçalves: Doar para Salvar", partiu da necessidade percebida com a crise do Coronavírus (COVID-19), provocando apreensão em todo mundo, além de fazer com que  nos voltemos para as dificuldades e necessidades do Hospital Manoel Gonçalves, que muito contribui para nossa cidade e região.

  • Carência

Para atender a necessidade de um possível surto de Coronavírus na cidade, o hospital está limitado devido a poucos leitos de CTI e equipamentos, como os respiradores que são importantes para o tratamento, além de outros como monitores cardíacos e EPI's.

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e, principalmente das pessoas. Ao enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las, nos tornamos mais justos e igualitários.

Doar vai muito além de “transferir gratuitamente a outra pessoa, de forma legal, bem, quantia, imóvel, etc.”: doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo.

Temos plena certeza de que a história do Hospital Manoel Gonçalves se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível.

  • Por que doar

O HOSPITAL

CONTATO

© 2020 Setor de Comunicação e Marketing da ACE Itaúna, CDL Itaúna e Sindicomércio